Aí sou eu, aí eu sou diferente, e ninguém é igual a ninguém.
É que a gente vive numa danada de uma sociedade que funciona muito melhor se as pessoas vestirem as mesmas roupas, comerem as mesmas comidas. Mas isso não é orgânico no ser humano; o orgânico é a diferença, o orgânico é você ser o que ninguém mais é.
Aí você acrescenta no contexto, aí você faz a diferença."
Depoimento de Rosane Almeida, pg 217

Eis um desafio, não é ? Pensar, agir diferente...muitas vezes podemos ter receio da não aprovação..
ResponderExcluir