um jeito de olhar o mundo
Que lindo, singelo e poético... Coisas transformam-se em mim...
Lindoooo ! Adoro Marisa, uma das minhas músicas favoritas é dela, e Carminho eu não conhecia mas adorei !
Que lindo, singelo e poético... Coisas transformam-se em mim...
ResponderExcluirLindoooo ! Adoro Marisa, uma das minhas músicas favoritas é dela, e Carminho eu não conhecia mas adorei !
ResponderExcluir