Além de ser uma bela segunda de carnaval, o Novo Ano Chinês do
Macaco de Fogo começa hoje. Parece que as duas coisas combinam, nénão? Um
macaco de fogo pulando carnaval...
Acho que começar brincando tem tudo a ver com isso. O Macaco é um
bichinho esperto, divertido, corajoso, irreverente, escandaloso, malicioso, e
um pouco cruel. Combinado com o Fogo, é capaz de fazer bastante confusão, porém é um símbolo auspicioso e pode ser um guia ousado e cheio de magia para quem souber como tratá-lo.
A energia do Fogo é uma mudança importante em relação aos
anos anteriores, 2014 e 2015, que foram regidos pelo elemento Madeira. Madeira
é crescimento, busca de visão, algo que rompe barreiras, mas ainda jovem e sem
forma. O Fogo, intenso, forte, traz muita conexões e possibilita a realização
das coisas que estavam em formação.
Mas cuidado! Não é algo solido ainda. Se a pessoa se deixa distrair
pelo entusiasmo do Fogo, ele pode se extinguir rapidamente. Como aquelas
paixões instantâneas, pisca e some, brilha e se vai, explode e acaba. É preciso
alimentá-lo, colocando nele combustíveis que durem mais tempo.
Para saber mais, acesse o site de nossa amiga Wanice, http://www.armazemdaenergia.com.br/
Post de Bia Del Picchia
Bia querida, muito grata pela citação do "armazém", mas o seu toque deu muita personalidade ao conteúdo que eu postei. Muita sabedoria como sempre! Um lindo ano novo de novo! Bjs
ResponderExcluirWAN SHI RÚ YÌ (PROSPERIDADE)
Para você também, querida amiga!
ResponderExcluir